terça-feira, 1 de setembro de 2015

E elas vêm e vão


   Estive pensando sobre quantas pessoas conhecemos durante a vida.

   Pensei também, na quantidade de pessoas que passam por ela , que nem chegam a ser tão íntimas,deixam algum tipo de marca e depois não encontramos nunca mais, desaparecem. Tem gente que passa meio batido, mas tem gente que não. Tem gente que admiramos, tem gente que é do bem.

   Para mim, isso é um pouco triste. Fico lembrando da última vez que me encontrei com a pessoa. Pensar que aquele era nosso último encontro, e eu nem sabia. Ah, se eu soubesse que era a última vez! Diria que foi um prazer conhecê-la, agradeceria por tudo. Mesmo assim, não deixaria de ser triste.

   É também muito triste despedir-se de alguém, sabendo que acabou ali. Uma fase da sua vida que aquela pessoa fazia parte, pronto, passou. Esta sensação é estranha. Acho que todo mundo passa por isso. Hoje em dia existem as redes sociais, mas o contato que havia antes nunca será o mesmo. Cada um segue seu caminho.

   No final, todas as experiências e todas as pessoas viram palavras, palavras no nosso livro da vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário