sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Amigo de verdade

“Você tem só isso de amigo?” Não sei vocês, mas eu já ouvi esta pergunta algumas vezes. Ela parece boba, mas não é. Mostra que o conceito de amizade para algumas pessoas está mudando, e a meu ver, para pior.
   Parece que as pessoas não estão mais querendo encontrar amigos de verdade.  Estão mais preocupadas com a quantidade do que com a qualidade. Digam-me, qual a graça de ter amigos só para dizer  e mostrar aos outros ? Em alguns casos, só para postar fotos acompanhadas de belos dizeres nas redes sociais? Parece que amigos viraram objetos de ostentação, que para alguns a amizade está se tornando algo banal.
   Amigos são pessoas em que podemos confiar , pessoas com quem podemos contar para qualquer coisa.  Falar bobagens e rir horrores, chorar lágrimas de tristeza e de alegria, para nos dar apoio e força nos momentos turbulentos da vida, para nos inspirar a ser a melhor versão de nós mesmos.  

      

2 comentários:

  1. Não ha nada melhor do que ter verdadeiros amigos e nos momento mais difíceis é que conseguimos identificá-los com maior clareza. Nós temos BONS e VERDADEIROS AMIGOS, não é filha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Realmente, nos tempos difíceis é que identificamos quem realmente são amigos de verdade :)))

      Excluir